terça-feira, 12 de agosto de 2014

VEREADOR JORGE VIDAL PEDE ABERTURA DE INQUÉRITO POLICIAL CONTRA O DONO E UM COLUNISTA DO JORNAL “O OUVIDOR”


O vereador Jorge Vidal (SDD) que também é delegado de Polícia, disse na sessão da terça-feira de Santa Isabel (dia 12 de agosto) que vai fazer um requerimento solicitando a abertura de um inquérito policial contra o proprietário do Jornal “O Ouvidor” (Roberto Drumond Mello Filho) e também contra o colunista do mesmo jornal, o ex-vereador Paulo Berto (PSDB) conhecido por Paulinho Investigador.

O que levou o Jorge Vidal a solicitar o inquérito foi uma nota publicada na coluna “Pé do Ouvido”, reproduzida na íntegra na coluna “Fala Sério”, do colunista Paulo Berto. Reproduzo aqui, o texto da discórdia, publicado no dia 28 de junho (edição 980). “ O Legislativo isabelense aprovou essa semana a alteração do Plano Diretor que permitirá a instalação de novas pedreiras no município. Tudo indica que os buracos que as empresas abriram no solo isabelense  vão fechar muitos buracos nas contas bancárias de muita gente”.  

Segundo o vereador Odilon (PP), dos 15 vereadores, 13 votaram a favor da alteração do Plano Diretor, e dois (Neurisvan e Orlando Paixão do PT não se encontravam no plenário). O vereador Jorge Vidal, disse que votou a favor (da mudança do Plano Diretor) porque a instalação de novas pedreiras vai criar empregos para os isabelenses. Vidal disse ainda que não pode é vender drogas no município, mas criação de empregos, sim. “Dizer que Legislativo votou recebendo para tal é muito grave. Eu tenho certeza que nenhum vereador dessa Casa recebeu (dinheiro) para aprovar a mudança no Plano Diretor para a vinda de novas pedreiras”, falou o vereador Vidal.

O vereador Odilon Fernandes (PP) pediu um aparte. Ele disse que o proprietário do jornal “O Ouvidor” jogou lama nos 13 vereadores do Legislativo isabelense. Odilon disse ainda que o dono do semanário não explicou ainda como é que ele conseguia contrato milionários com a prefeitura nas gestões passadas. Sem citar o nome, Odilon se referiu ao dono da coluna “Fala Sério” (que foi vereador e presidente da Câmara) ainda não explicou como é que um computador custou 24 mil reais e um programa de computador custou17 mil reais, e que nunca foi usado quando ele era presidente do Legislativo.

Odilon parabenizou o a iniciativa do vereador Jorge Vidal e falou (se referindo ao dono do jornal e ao colunista) que jogar merda nos outros é fácil, difícil é provar alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário