quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COCERA DISSE QUE QUEM MANDA NO PARTIDO DA REPÚBLICA DE ARUJÁ É O FILHO DO PREFEITO E QUE SE SENTIA DESPRESTIGIADO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO


A Câmara de Arujá recebeu um bom público na sessão ordinária do dia 10 de agosto. As pessoas teriam comparecido para acompanhar as explicações do vereador José Sidnei Schaide (Cocera Cabelo), sobre sua saída do Partido da República (PR). Segundo o dissidente do PR, existe a possibilidade de ele ingressar no Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Arujá.

O vereador Cocera Cabelo, acusa o filho do Prefeito de mandar no PR 
Cumprindo seu terceiro mandato consecutivo na Câmara de Arujá, Cocera Cabelo, em seu discurso na Tribuna, usou muito a palavra, “desprestigiado”, para justificar sua saída do PR. Depois de anos filiado à referida sigla partidária, e também depois de todo esse tempo apoiando o atual prefeito, Cocera disse que nunca teve apoio para desenvolver seus projetos para Arujá, os quais foram engavetados pelo governo do PR. Ele falou também que quem manda no Partido da República de Arujá é o filho do prefeito, que preside outro partido na cidade. Se o filho do prefeito manda no PR, Cocera observou que quem fala em nome do PR é o vereador Gabriel dos Santos (PSD), líder do governo no Legislativo.

Em tom de desabafo, Cocera Cabelo disse ainda, que dirigentes do PR (ele não cita nomes) espalharam boatos pela cidade que com ele “era tudo no dinheiro”. Entretanto, ele desmente categoricamente essa afirmação. “Mentiram para denegrir minha imagem! Muito ao contrário”, disse o Cocera, “até mesmo para realizar o evento do dia das mães (bingo) que faço há 17 anos, só recebo apoio de amigos e comerciantes”.

O plenário da Câmara ficou lotado para ouvir o discurso do Cocera
Cebelo
Cocera disse mais: “Desprestigiado no PR, sem qualquer possibilidade de ser pré-candidato a um cargo majoritário pelo PR em 2016, vou buscar espaço em outro lugar. Tenho capacidade para ajudar muito o povo de Arujá”. Ele admitiu que foi uma decisão difícil (a saída do partido), mas acrescentou que ainda tem muito a oferecer à sua cidade se tiver um espaço que acolha os seus ideais.

Por fim, ele encerrou o discurso com a seguinte frase: “Peço apoio de vocês, conto com vocês, meus amigos e minhas amigas”. Depois do desabafo do Cocera Cabelo, Abel Franco Larini (Abelzinho-PR), saiu em defesa do pai e do irmão: “É estranho que uma pessoa que há questão de 15 dias dizia que o prefeito era como se fosse um pai para ele. O prefeito ajudou o Cocera Cabelo a se eleger três vezes”. Abelzinho disse ainda que o presidente do PSDB de Arujá trabalha em prol da cidade, e arrematou: “Esse discurso não cola, você (Cocera Cabelo) é inconstante, porém previsível”. (Clique e amplie as fotos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário