terça-feira, 11 de agosto de 2015

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PARAÍBA CAR DIZ QUE CÂMARA ACENDE UMA VELA A DEUS E OUTRA AO DIABO, E CHAMA PRESIDENTE REYNALDINHO DE HIPÓCRITA

O vereador Paraíba Car, disse que o presidente da Câmara Reynaldinho, acende uma vela para Deus e outra para o Diabo e agora vem posar de bom samaritano querendo isentar de pagamento da taxa de luz, aposentado, pensionista e pessoas com deficiência física. Paraíba falou que a prefeitura poderá arrecadar mensalmente até meio milhão de reais com a taxa, e chamou o Reynaldinho de hipócrita. Paraíba é favorável à revogação da lei.

O vereador Wilson Ferreira, disse da Tribuna que não veio à sessão extraordinária em que foi aprovada a taxa. Ele defende mecanismos para isentar pensionistas, aposentados e pessoas com mobilidade reduzida. Porém, em nome dos seus eleitores e da sociedade arujaense, ele deveria ter comparecido à sessão no dia em que foi votada a taxa e ter votado contra, pelo menos essa é a opinião de pessoas que estavam assistindo a sessão.

O vereador Castelo Alemão, que pertence à bancada do PTB e que votou a favor da taxa, é favorável à isenção para pensionistas e aposentados, mas declarou que também é favor da revogação total da lei. Gil do Gás, outro vereador que votou a favor do projeto, apoiou a opinião do Castelo, e disse que (agora) é favorável à revogação da cobrança.
Rogério da Padaria que votou contra a implantação da taxa, disse não que é justo pessoas que moram em ruas e vielas sem iluminação pagarem a taxa. O vereador Gabriel dos Santos que também votou a favor da taxa, falou da Tribuna que “votei sim a favor da taxa, e tenho orgulho de ser o líder do prefeito Abel Larini na Câmara de vereadores”. Gabriel apoia a proposta do PTB de beneficiar com isenção da taxa os aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário