quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VEREADOR COCERA CABELO SE DESFILIA DO PR E ROMPE COM O PREFEITO DE ARUJÁ

Vereador Cocera Cabelo (PSB) 
O vereador José Sidnei Schaide, conhecido por Cocera Cabelo, em entrevista, disse que rompeu politicamente com o prefeito Abel Larini (PR) e que nas eleições municipais do ano que vem vai sair na condição de vice do pré-candidato a prefeito Wilson Ferreira (PSB). Cocera Cabelo, que cumpre o terceiro mandato na Câmara, depois de muitos anos apoiando o prefeito de Arujá, se desfiliou do Partido da República (PR) – sigla partidária comandada pelo prefeito Abel Larini – e se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) cujo presidente de Arujá é o vereador Wilson Ferreira.

Cocera Cabelo disse que saiu do PR e resolveu romper politicamente com a família Larini, por se sentir traído, por acordos não cumpridos pelo prefeito. O vereador que teve votação expressiva nos três mandatos conquistados relatou que o prefeito prometeu várias vezes que o apoiaria para ser o presidente do Legislativo. “Toda vez era a mesma coisa, o Abel e o Abelzinho conversavam comigo e a promessa era de que na próxima eleição (para presidente da Câmara) eu seria o indicado; eu acabava acreditando e votava no candidato apontado pelo prefeito. Só que durante meus três mandatos esse dia nunca chegou. Era tudo mentira”.

Lembrando que são os próprios vereadores que elegem o presidente da Casa a cada ano (no mês de dezembro) através de voto aberto. Cocera Cabelo, disse que causou surpresa quando anunciou ao Abel que estaria se desfilando do PR. “Tanto o Abel pai e o Abel filho tentaram me demover da ideia de sair do Partido da República, inclusive, foi difícil achar o presidente do PR para assinar a desfiliação”, disse. 

Irredutível, José Sidnei Schaide, de fato saiu do PR, e usou a palavra “traição” várias vezes ao se referir, principalmente ao prefeito. Cocera relatou ainda que na próxima segunda-feira (10/08) na sessão ordinária do Legislativo, da Tribuna comunicará sua decisão e, ao que tudo indica, não poupará o prefeito de duras palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário