quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GAROTA DE 18 ANOS É ESTUPRADA DENTRO DE CASA NO PARQUE RODRIGO BARRETO, EM ARUJÁ

Parque Rodrigo Barreto, bairro onde ocorreu estupro
Uma garota de 18 anos foi estuprada no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. O fato ocorreu dentro da própria casa da vítima, no último sábado (22/08), por volta das 16h00. Segundo a adolescente, o autor do atentando é morador do bairro, ela "o conhece de vista”. 

A garota foi surpreendida com a presença do criminoso dentro de casa quando se encontrava sozinha. Apesar da resistência da menina, o agressor imobilizou a jovem e começou a beijar o pescoço da adolescente. Depois, com violência, arrancou a roupa da jovem, e com a mão, o agressor tocou as partes íntimas da vítima. Felizmente, segundo relato da menina, não houve penetração, apesar da tentativa do marginal. 

O que salvou a jovem foi a presença do tio da adolescente. Assim que ouviu barulho do portão se abrindo, o marginal largou a menina, se recompôs, e de saída, já quase alcançando a rua, em frente da residência, disse para o tio da vítima, que iria comprar limão e já voltava. Alertado aos gritos pela sobrinha que ela tinha sido estuprada, o tio da vítima abordou o estuprador e passou a agredi-lo, mas, mesmo assim o marginal conseguiu fugir em disparada. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) de Arujá, medicada e depois liberada. Foi requisitado exame de IML no Hospital Pérola Byington. A polícia procura o autor do estupro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário